quinta-feira, 4 de julho de 2024
08:00
Ao lado do governador Paulo Dantas, prefeito Lucas Santos celebra a entrega da primeira etapa da orla e inaugura praças em Traipu
Compartilhar:

O prefeito de Traipu, Lucas Santos, e a vice-prefeita Marcela Santos receberam o governador de Alagoas, Paulo Dantas, nesta quarta-feira (3), para a entrega de obras na cidade.
As primeiras obras a serem entregue para a população traipuense, que tomou as ruas para acompanhar as solenidades, foram as urbanizações das praças I e II da Avenida Maria Lima Dias logo na entrada da cidade, após o Portal.
Galeria de Fotos
Notícias relacionadas

17 mai 2026, 09:00
Traipu celebra 134 anos com solenidades, inauguração da Vila do Cabo e shows musicais
Celebrações reforçam o desenvolvimento do município e o compromisso com o futuro da cidade
15 mai 2026, 19:30
Traipu 134 anos: Prefeitura inaugura Centro Administrativo e entrega ambulância ao Povoado Santa Cruz
Obra e equipamento marcam as comemorações da Emancipação Política da cidade
25 abr 2026, 11:00
Prefeitura inaugura praça e área de lazer da fonte do Sítio Palhaço
Equipamentos foram entregues na sexta-feira (24)
17 abr 2026, 17:00
Prefeitura entrega novos veículos para Saúde e Educação e motocicletas para GM e SMTT
Chaves foram entregues aos secretários pelo prefeito Lucas Santos
19 mar 2026, 12:00
