Devolvendo sorrisos: Prefeitura realiza entrega de próteses dentárias

Com o objetivo de garantir dignidade, saúde e qualidade de vida à população, a Prefeitura de Traipu realizou, nesta quinta-feira (28), mais uma entrega de próteses dentárias, por meio da Secretaria Municipal da Saúde.
Desta vez, 35 pessoas foram beneficiadas com o serviço. O secretário de saúde, Haroldo Canuto, acompanhou a ação, junto aos dentistas e técnicos da saúde municipal.
A saúde bucal é uma política pública permanente em Traipu, O compromisso da gestão é garantir que a população tenha acesso com dignidade e cuidado ao serviço.
Além do impacto direto na autoestima dos beneficiários, as próteses têm reflexos positivos na alimentação e na saúde geral dos pacientes. O dispositivo restitui a qualidade de vida e a autonomia, devolvendo dentes perdido, devolvendo a função adequada de mastigação e fala e restaurando também a saúde bucal.
Galeria de Fotos
Notícias relacionadas

Arraiá do CAPS fortalece vínculos e promove cuidado humanizado em saúde mental
Festa junina teve comida típica, brincadeiras, arrasta pé, quadrilha e muita animação
Traipu realiza Dia D de Vacinação Contra a Influenza
Vacinação segue até o dia 31 de maio em todas as UBSs do município
Profissionais da Atenção Básica de Traipu participam de capacitação em puericultura
Evento foi promovido pela Secretaria de Estado da Saúde e aconteceu em Maceió
Traipu inicia vacinação contra influenza
Imunizante já está sendo aplicado nas unidades de saúde do município
