Equipe de Traipu embarca rumo à Fortaleza para disputar Copa Nordeste de Futsal

O Esporte Clube Traipu, time masculino de futsal da cidade de Traipu, embarcou no início da tarde desta sexta-feira (14), rumo ao Ceará, onde irá disputar a Copa Nordeste de Futsal 2022, que acontece na capital daquele estado, Fortaleza.

A 17ª Edição da Copa Nordeste, acontece de 16 a 22 de outubro, e contará com a participação de 16 clubes, de oito estados brasileiros, com 04 grupos, cada um com 04 equipes.

A equipe traipuense disputa a competição pela primeira vez, integra o grupo 1 do campeonato e vai enfrentar, nessa primeira fase, os times de Pernambuco (Associação Desportiva LW Arcoverde); Maranhão (Associação Atlética Balsas Futsal); e Sergipe (Associação de Desenvolvimento Sócio Comunitário de Simão Dias).

O Esporte Clube Traipu participa da Copa Nordeste de Futsal com o apoio da Prefeitura de Traipu e da Secretaria Municipal de Esporte.

O prefeito de Traipu, Lucas Santos, acompanhou o embarque dos atletas rumo a Fortaleza e desejou sorte aos jogadores.

“É muito gratificante para mim ver o time de Traipu ir participar de um campeonato tão importante. Fiz questão de vir aqui desejar boa sorte aos jogadores, reafirmar o apoio total da Prefeitura a toda a equipe e pedir aos meninos para que façam uma linda participação lá. Vamos pra cima!”, declarou Lucas Santos.

Além do prefeito de Traipu, o secretário de Esporte e Lazer do município, Damião Soares, o líder político Marcos Santos, familiares dos jogadores e populares acompanharam o embarque do time rumo à competição.