Prefeitura de Traipu adquire e desapropria antigo prédio do Banco do Brasil para transformá-lo em Centro de Convenções

Foto

A Prefeitura de Traipu anunciou uma importante aquisição para o município. A gestão do prefeito Lucas Santos e da vice-prefeita, Marcela Santos, adquiriu o antigo prédio do Banco do Brasil e irá transformá-lo em um Centro de Convenções. Após passar por uma reforma, o prédio deverá abrigar também alguns setores administrativos da Prefeitura.

O antigo prédio do Banco do Brasil fica localizado na Praça Coronel Afonso Freitas Melro, no Centro de Traipu, e estava abandonado desde o fechamento da agência bancária. O prefeito Lucas Santos percebeu que o local poderia se transformar em Centro de Convenções, disponibilizando assim um ambiente adequado para reuniões, convenções, simpósios, além de eventos culturais, administrativos e palestras.

Lucas Santos realizou uma visita técnica no prédio para verificar as condições da estrutura e iniciar um planejamento do que pode ser feito no local, que deverá passar por uma grande reforma.

“Resolvemos adquirir e desapropriar este antigo edifício, que estava abandonado. Com nosso poder de investimento que temos hoje, esta aquisição será muito benéfica e, com certeza, servirá muito à população como um Centro de Convenções”, declarou o prefeito de Traipu.