Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar usando nosso site, você concorda com nossa política de cookies.

A Prefeitura de Traipu antecipou o salário de março dos servidores efetivos e aposentados. O salário foi pago nesta quinta-feira (26).
A gestão municipal segue pagando os salários dos servidores rigorosamente em dia, mantendo o compromisso e a responsabilidade com as contas públicas, garantindo o pagamento dentro do mês trabalhado.
Desta vez, o salário dos servidores não só foi pago dentro mês trabalhado, mas de forma antecipada.
*Secom Traipu
Não encontramos notícias relacionadas a esta, mas você pode ver todas as notícias no link abaixo.