Ruas de Traipu recebem pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Traipu, por meio da  Secretaria Municipal de Obras, está atuando em várias frentes de trabalho por toda a cidade, levando melhorias  para a população.

Equipes estão executando obras de canalização para o esgoto e a pavimentação asfáltica de diversas ruas da região central de Traipu.

A gestão municipal tem realizado um trabalho intenso para melhorar a infraestrutura da cidade. As ações e obras realizadas fazem parte do planejamento estratégico da administração, que tem como intuito principal oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida à população, além de atender os anseios dos moradores e proporcionar maior mobilidade e condições de trafegabilidade aos motoristas.

Segundo a Secretaria, a primeira etapa das obras de pavimentação das ruas deve ser concluída em até 30 dias.

“Gostaria de parabenizar à equipe da Secretaria de Obras por realizar esse feito tão importante e esperado pela nossa população de forma tão rápida. Aproveito para dizer aos traipuenses que nossa meta é levar a pavimentação asfáltica para todo a cidade. Muitas vias da cidade estavam precisando deste serviço. Traipu está ficando bonita e muito melhor, em diversos sentidos”, disse o prefeito Lucas Santos.